Ex-estranho: migrações haitianas em Santa Catarina

30/09/2015 16:49

O Oirã – Grupo de Pesquisa e Extensão em Cooperação Regional UFSC/CNPq, vinculado ao Curso de Relações Internacionais, juntamente com o Curso de Museologia, realiza a exposição “Ex-estranho: migrações haitianas em Santa Catarina”, entre 8 de outubro e 5 de dezembro de 2015, no Museu de Arqueologia e Etnologia (MArquE-UFSC), localizado no campus Florianópolis da Universidade Federal de Santa Catarina.

A exposição tem entrada gratuita e fica aberta de segunda a sexta-feira, entre 9h e 17h.

A exposição apresenta, entre outros módulos, o resultado das oficinas sobre migrações internacionais realizadas com as turmas de segundo e terceiro anos do Ensino Médio da Escola Estadual Getúlio Vargas, no bairro Saco dos Limões em Florianópolis, que já recebe estudantes migrantes.

Este projeto tem apoio do CSE, CFH, PROEX e Secult-UFSC.