Nota de Falecimento

19/10/2015 10:30
O Programa de Pós-graduação em Serviço Social, o Departamento de Serviço Social e a Coordenação do Curso de Serviço Social lamentam o falecimento do nosso aluno e ex-professor substituto Arnaldo Xavier da Silva e de Tiago Marmo da Silva Rubin, egresso do Curso de Serviço Social, em virtude de um acidente automobilístico no último domingo, 18/10.
Arnaldo era aluno do curso de Doutorado em Serviço Social e atuou como Professor Substituto do Departamento de Serviço Social deixando inúmeros amigos pelos espaços onde passou. Além da enorme perda profissional, Arnaldo era muito querido pelos seus colegas estudantes e professores.
Tiago foi aluno do curso e também muito querido pelos colegas e professores, deixando muitas amizades.
Suas ausências deixarão saudades e boas lembranças dos bons momentos compartilhados.
À família, aos amigos e a todos aqueles que conviviam com Arnaldo e Tiago, desejamos nossos sinceros sentimentos de pesar.