Edital de bolsas USAC 2016

19/04/2016 12:03

O Diretor do Universities Study Abroad Consortium (USAC) em Florianópolis, no uso de suas atribuições, considerando o que dispõe o Acordo de Cooperação entre o Programa de Intercâmbio USAC e a UFSC, torna público o edital de abertura de bolsas USAC 2016. Será concedido um total de 5 bolsas completas de estudo, assim distribuídas:

• 4 bolsas de 1 semestre letivo ou Summer Program  para graduandos dos seguintes Centros de Ensino: CED, CCE, CSE, CFH, CCJ, CDS;
  • 1 bolsa de 1 semestre letivo ou Summer Program de mobilidade para servidor técnico-administrativo da UFSC ou professor EBTT do NDI ou do CA.

Também serão concedidas 4 bolsas parciais a serem distribuídas entre estudantes dos Centros de Ensino participantes e/ou STAEs e/ou professores participantes. As bolsas parciais consistem na redução de 50% da taxa universitária para o semestre letivo ou Summer Program.

As inscrições deverão ser enviadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 08 de maio de 2016 para o email .

O resultado da primeira etapa será anunciado até o dia 12/05/2016.

Candidatos com dúvidas podem entrar em contato dentro do período de inscrição pelo telefone 37216207, por email  ou ir ao escritório do USAC de segunda-feira à quinta-feira das 9h às 17h e sexta-feira das 9h às 13h, no prédio 2 da Reitoria, térreo – Loja 4.