I TORNEIO TEMÁTICO DE DEBATES SdDUFSC – V de Vingança!

04/05/2016 15:29

É com grande honra que a Sociedade de Debates da UFSC apresenta o I TORNEIO TEMÁTICO DE DEBATES baseado na obra cinematográfica V DE VINGANÇA!

O Torneio Temático é a possibilidade de buscar no ambiente cinematográfico, temas que circundam nosso cotidiano, dignos de debates de alto nível. Neste ano o filme que inspirará os debates do Torneio é o “V de Vingança” dirigido por James McTeigue e lançado em 2006, apresenta temas controversos e atuais, como terrorismo, corrupção, representatividade política e inúmeros outros.

O evento se dará em duas etapas: classificatória e final. A primeira será no dia 21/05, com três rodadas de debates selecionando os debatedores para a grande final, que será no dia 23/05, ambas realizadas no Centro de Ciências Jurídicas – CCJ/UFSC.

Vale ressaltar que as inscrições são limitadas e abertas a todos os cursos, instituições de ensino e comunidade em geral.

Inscrições para a dupla de debatedores: https://docs.google.com/forms/d/1tbnk7N2p8-T111_IK8z-hy1SHYgXlQtLyUtE8yc0Uzo/viewform.

Inscrições para ouvintes: https://docs.google.com/forms/d/1VBp9Apvpq5n5dZn7CuVDMMcqgQz9LPCrJvMevbQ3ye4/viewform.

Todos os detalhes sobre o Torneio estão no Regulamento: https://issuu.com/argumentodedireito/docs/regulamento_torneio_tem__tico_sdduf.

Forme já a sua dupla e não perca a oportunidade de participar, debater e aprender com debates plurais que estimulam a criatividade e a utilização de conhecimentos interdisciplinares.

Translate »