Professor do CSE participa do II Seminário de Estudos Interdisciplinares em Educação na Uniarp

09/08/2016 15:17

Nos dias 3 e 4 de agosto, a Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp) promoveu o 2° Seminário de Estudos Interdisciplinares em Educação. O professor aposentado Luiz Salgado Klaes, que atua como professor voluntário do CSE, esteve presente no evento, que contou também com a participação de graduandos, mestrandos e docentes para um momento de divulgação dos trabalhos e pesquisas realizados na universidade. Durante os dois dias, mais de 40 trabalhos foram apresentados, sobretudo, na área de educação. As apresentações foram divididas em oito eixos, sendo eles: Práticas Interdisciplinares, Gestão e Organizações Associativas, Programas e Práticas de Leitura na Educação Básica, Educação, Saúde e Qualidade de Vida, Educação, Ciência e Tecnologia, Temas Transversais na Educação, Docência e Práticas Curriculares, Políticas Públicas e Processos Formativos em Educação.

Screen Shot 2016-08-09 at 15.15.51

Fonte: Jornal Extra – edição 2303 / Ano 10