PROCESSO SELETIVO PARA NOVOS MEMBROS DA SOCIEDADE DE DEBATES DA UFSC

21/10/2016 15:27

Graduandos(as) da Universidade Federal de Santa Catarina apaixonados(as) pelo debate: convidamos vocês para se inscreverem no nosso processo seletivo e terem a chance de se tornar um membro da SdDUFSC! Esta é a sua oportunidade de se tornar mais um difusor da cultura de debates na nossa Universidade e por todo o país, participando da organização de nossos debates-treino, torneios, capacitações e ainda representando a UFSC em competições em todo o Brasil!

As inscrições estarão abertas para alunos(as) de graduação de quaisquer cursos da UFSC dos dias 18/10 a 3/11. Para participar da seleção, basta preencher o formulário disponível no link abaixo: https://goo.gl/forms/ngyJhS2bykVNtKf93

O processo seletivo será composto por duas etapas: i) Debate-treino Especial (no dia 5/11, às 9:30) e ii) Entrevista. A primeira terá como objetivo demonstrar nosso modelo de debates, verificar a capacidade de trabalhar em equipe dos participantes e avaliar sua oratória e argumentação. A segunda etapa será um momento para conhecer individualmente cada um dos candidatos, sua disponibilidade e interesse em se tornar membro, e de que modo pretende contribuir para o projeto.

Qualquer dúvida, entre em contato pelas redes sociais ou e-mail ().

Aguardamos vocês!