UFSC » Centro Socioeconômico » Palestra Prof. Miguel Pina – Nova School of Business and Economics, Lisbon, Portugal.

Publicado em 07/04/2017 às 16:52

O PPGA convida para uma palestra no dia 28 de abril, às 9 horas, no Auditório do CSE, com o professor, que virá ao Brasil, Miguel Pina e Cunha (biografia anexa). O professor é um estudioso das Organizações com publicações internacionais que inclui Improvisações nas Organizações, Paradoxos nas Organizações e Implicações Gerenciais. O professor Miguel Pina coloca-se a disposição para uma reunião ou conversa após a sua palestra, se assim julgarem necessário.

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 20 de abril 2017 - 18:08:18
SeTIC