O Programa de Pós-Graduação em Administração lança Edital para processo seletivo.

22/09/2017 14:37

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), torna público o Edital do processo seletivo de candidatos aos Cursos de Mestrado e Doutorado em Administração, para o período letivo que terá início em março de 2018.

Para o Mestrado serão oferecidas até 28 vagas para alunos regulares. Dessas, serão 5  vagas para a linha de pesquisa Organizações e Sociedade, 5  para a linha de pesquisa de Gestão Universitária, 03 para a linha de pesquisa de Marketing e Estratégia nas Organizações, 12  vagas para linha de pesquisa Produção e Desenvolvimento, e 03  vagas para a linha de pesquisa Finanças e Desenvolvimento Econômico, respeitada a capacidade de orientação em cada linha de pesquisa, destinadas aos portadores de diploma de graduação de duração plena, outorgados por Instituição de Ensino Superior (IES) e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE).

Para o Doutorado serão oferecidas até 16 vagas para alunos regulares, sendo 06  vagas para a linha de pesquisa Organizações e Sociedade, 03 para a linha de pesquisa de Gestão Universitária, 02  para a linha de pesquisa de Marketing e Estratégia nas Organizações, 02  para a linha de pesquisa Produção e Desenvolvimento e 03 para a linha de pesquisa Finanças e Desenvolvimento Econômico, respeitada a capacidade de orientação em cada linha de pesquisa, destinadas aos portadores de diplomas de mestre, com curso realizado em instituição reconhecida pela CAPES ou que tenham diploma reconhecido/revalidado (com validade para todo o Território Nacional).

As inscrições ocorrem no período de 25 de setembro a 15 de outubro de 2017.

Para mais informações acesse o Edital em http://ppgadm.posgrad.ufsc.br/processo-seletivo-2/