Nota de Falecimento

12/01/2018 18:15

Com grande pesar comunicamos o falecimento, nesta data, do Professor Washington Luiz do Valle Pereira do Departamento de Ciências Contábeis do CSE da UFSC (aposentado)

O Professor Washington Luiz do Valle Pereira foi, de fato, um grande Professor do Departamento de Ciências Contábeis (CCN/CSE). Foi Chefe do Departamento e representante do CSE em diversos momentos nos Órgãos Deliberativos Centrais da UFSC. Orientou vários alunos, além de atuar em projetos de pesquisa e de extensão na área de ciências contábeis. Publicou artigos científicos ao longo de sua carreira, contribuindo também com produções técnicas nas áreas de contabilidade e administração pública.

Em nome da comunidade do CSE, docentes, técnicos e estudantes, expressamos nosso pesar pelo falecimento do Professor Washington e nossas condolências aos seus familiares e amigos.

O velório do Professor Washington será realizado hoje, 12/01/2018, a partir das 16 horas no Cemitério de Itacorubi, e o sepultamento ocorrerá amanhã (13/01) às 10 horas.

Florianópolis, 12 de janeiro de 2018.

Prof. Irineu Manoel de Souza – Diretor do CSE

Profª. Maria Denize Henrique Casagrande – Vice Diretora do CSE