Curso “O Controle Externo da Administração Universitária”

09/10/2018 18:32

A Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Santa Catarina divulga informações acerca da realização do curso “O Controle Externo da Administração Universitária”. O curso  ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2018, das 9 às 12h no auditório do Centro Socioeconômico  da UFSC, em conformidade com cartaz e convite em anexo.

O objetivo do curso é promover a segurança jurídica, visando a disseminação de conhecimentos sobre as funções do Controle Externo da Administração Universitária e as atividades exercidas pelo Ministério Público Federal (MPF), Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), Tribunal de Contas da União (TCU), Controladoria Geral da União (CGU), Advocacia Geral da União (AGU) e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O curso será ministrado pelo Prof. M.E. Ivan Almeida de Azevedo, que é Advogado (OAB/SC 38490) e contador do Departamento de Auditoria Interna da UFSC. O docente é Graduado em Direito pela UNIVALI e em Ciências Contábeis pela UFSC, Mestre e especialista em Administração Universitária pela UFSC e Especialista em Economia de Empresas pela UFSC.

Este curso é parte integrante do Programa Estratégico de Advocacia Preventiva da Procuradoria Federal junto à Universidade Federal de Santa Catarina (PFUFSC) e é promovido conjuntamente com a Escola da Advocacia Geral da União de Santa Catarina (EAGU/SC) e a Escola de Gestores da Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas da UFSC (PRODEGESP/UFSC).

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Maiores informações sobre o evento e inscrições no site: http://www.peap.paginas.ufsc.br/

 

Plano de Capacitação PFUFSC 2018_O Controle Externo da Administração Universitária

Translate »