XVIII Colóquio Internacional de Gestão Universitária

11/10/2018 11:43

O Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU), em parceria com outras instituições, promove anualmente o Colóquio Internacional de Gestão Universitária (CIGU). Nesta edição, o evento acontecerá na Universidad Técnica Particular de Loja (UTPL), no Equador, entre os dias 22 e 24 de outubro.

O CIGU é um dos mais importantes eventos internacionais da área de gestão universitária e neste ano realiza sua 18ª edição, com o tema “Gestão da Governança e da Estratégia Universitária orientada ao Desenvolvimento Sustentável”.

O Colóquio tem como objetivos fortalecer a liderança nas Instituições de Ensino Superior (IES), objetivando incrementar a cooperação internacional e os intercâmbios acadêmicos e culturais, produzir estudos sistemáticos sobre novas abordagens e modelos de gestão estratégica e de governança aplicados às IES das Américas, aprofundar a discussão sobre os riscos e o desenvolvimento sustentável das IES perante as crises e mudanças que se produzem nos diversos países das Américas, e compartilhar experiência de inovação e desenvolvimento para o ensino, a pesquisa, a extensão e a gestão em universidades americanas.

Para mais informações, acesse o site coloquio2018.paginas.ufsc.br ou entre em contato pelo e-mail: .