Regimento Interno do CSE – Fórum da Cultura e Arte

29/10/2018 11:31

No dia 7 de novembro, a comissão de elaboração do Regimento Interno do Centro Socioeconômico (CSE) organizará um fórum sobre as demandas e propostas a  serem contempladas no Regimento para a área de Cultura e Arte. O fórum acontecerá no Auditório do CSE, às 16h. Algumas questões a serem debatidas são: De que forma o CSE pode estimular as intervenções culturais no CSE? Como promover e organizar espaços de integração cultural, acolhida, e expressão artística no CSE? De que maneira devemos inserir a arte e cultura no processo de formação acadêmica? Onde e como consolidar espaços de convivência e intercâmbio cultural no CSE?, entre outras que podem surgir.

Este é o terceiro de quatro fóruns para a elaboração do Regimento Interno do CSE. O Regimento Interno é o principal documento na gestão acadêmica e administrativa de uma unidade universitária. É ele quem determina, em sintonia com as normas superiores, a estrutura organizacional, o fluxo decisório e o funcionamento do próprio Centro, portanto,  é dentro de seus limites que tanto a direção quanto todos os integrantes do CSE poderão atuar, acadêmica, administrativa e politicamente.

Todos estão convidados a comparecer e expressar suas ideias e opiniões, e ajudar na construção do Regimento. Para mais informações, acesse regimento.cse.ufsc.br/ ou entre em contato com a comissão pelo e-mail .

Translate »