I Seminário de Egressos do PPGAU

08/08/2019 16:11

Hoje, dia 08/08/2019, o Diretor do Centro Socioeconômico, Prof. Irineu Manoel de Souza, participou da mesa de abertura do I Seminário de Egressos do PPGAU, juntamente com outras autoridades como Magnífico Reitor, Prof. Ubaldo Cézar Balthazar, a Pró-Reitora de Pós-Graduação, Prof. Cristiane Derani, o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Alexandre Marino Costa, o Chefe do Departamento de Ciências da Administração, Prof. Pedro Antônio de Melo, e o Coordenador em exercício do PPGAU, Prof. Cláudio José Amante.

O Seminário teve como temática “Desafios da dissertação à implementação” e foram apresentadas duas palestras que evidenciaram os impactos dos resultados das dissertações desses egressos para a Administração Universitária.

Foram apresentadas as palestras:

– “UFSC emite o primeiro Diploma Digital do Brasil”, pelo Mestre em Administração Universitária Fernando Lauro Pereira; e

– “Gestão dos processos de compras: um estudo nas universidades públicas catarinenses”, pelo mestre em Administração Universitária Guilherme Krause Alves

Mais informações em: