Diárias e Passagens

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS

Para solicitar auxilio a eventos na Direção do CSE é preciso antes cumprir a tramitação na pós-graduação e/ou no departamento ao qual o docente ou técnico-administrativo pertença.

No caso de docentes da pós-graduação o pedido é feito pelo sistema (auxilioprpg.sistemas.ufsc.br) com antecedência de dois meses da data de realização do evento. Consultar o calendário aqui.

Após resposta da PROPG, o Requerimento de diárias e passagens deve ser preenchido e submetido à análise do Departamento e, posteriormente, enviado à Direção para parecer final, com antecedência mínima de 20 diasOs documentos a serem anexados estão relacionados no requerimento de diárias e passagens.

No caso dos técnicos-administrativos e docentes vinculados apenas aos departamentos Requerimento de diárias e passagens deve ser preenchido e submetido à análise do Departamento e, posteriormente, enviado à Direção para parecer final, com antecedência mínima de 20 diasOs documentos a serem anexados estão relacionados no requerimento de diárias e passagens.

Quando o docente ou técnico-administrativo não receber a totalidade do auxilio pretendido, deverá ser preenchido e anexado ao requerimento o Termo de renuncia de diárias e passagens.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ao retornar do evento, docentes e técnicos-administrativos devem prestar contas da viagem realizada, entregando na Direção do CSE certificado de participação no evento, relatório de viagem e canhotos de embarque.

MAIORES INFORMAÇÕES

Marina Biage
Coordenadoria de Apoio Financeiro
marina.biage@ufsc.br
Tel: (48) 3721-6507