Palestra: Educação Corporativa no Brasil

10/12/2010 22:24

Nesta terça-feira, 14 de dezembro, às 19 horas teremos a palestra Educação Corporativa com o Prof. Marcos Bosquetti.

Tema: EDUCAÇÃO CORPORATIVA NO BRASIL

A educação corporativa passa a ter um papel fundamental para que se possa atingir um grau de competitividade e modernidade compatível com as exigências do atual mundo globalizado.

BREVE CURRÍCULO: MARCOS BOSQUETTI

O Professor Marcos Bosquetti é formado em Administração de Empresas com especialização em Tecnologia da Informação pelo Instituto Superior de Pós-Graduação de Curitiba. Tem mestrado em administração pela Universidade de Bath na Inglaterra e doutorado em administração pela Universidade de São Paulo na modalidade sanduíche com estágios no exterior: na escola de negócios da Universidade McGill em Montreal, Canadá e no Centro Internacional de Pesquisa em Discurso Organizacional, Estratégia & Mudança da Universidade de Melbourne na Austrália. Durante o seu doutorado o Professor também atuou como pesquisador convidado do Centro de Estudos de Desenvolvimento da Liderança na Escola de Negócios da Universidade de Auckland na Nova Zelândia.

Data: 14/12/2010
Hora: a partir das 19 horas
Local: Transmissão ao vivo pela internet no site: www.oficinascad.ufsc.br