CALISS CONVIDA: Formação Política “Como Funciona a Sociedade I”

26/11/2018 11:26

Nos dias 1 e 2 de dezembro acontecerá o curso de formação política “Como funciona a sociedade?”, organizado pelo Centro Acadêmico Livre de Serviço Social (CALISS). O curso tem como objetivo a aproximação de conceitos que permitem conhecer a sociedade capitalista (modo de produção, estrutura produtiva, classes sociais, mais-valia, etc.). Partindo dos problemas que vivenciamos no mundo de hoje, haverá um mergulho interativo, através de jogos e debates coletivos, para compreender o funcionamento da forma produção que estamos inseridos.

Como o curso possui algumas dinâmicas e debates, o número máximo é de 35 participantes na formação. Por isso, as pessoas que preencherem o formulário devem se comprometer a estarem presentes nos dois dias, seguindo o horário proposto na programação para que a formação não seja prejudicada. Posteriormente, o coletivo oferecerá a formação “Como Funciona a Sociedade II” somente para quem já tiver feito a formação “Como Funciona a Sociedade I”.

Monitor do curso: João Chicachevski militante da Unidade Classista em Blumenau e do PCB e membro da direção nacional do Sindicato dos Servidores Federais da Educação (SINASEFE). É Formado no Núcleo de Educação Popular Treze de Maio, do qual origina a formação proposta.

As inscrições serão aceitas até dia 28/11 ou até esgotamento das vagas. Link para inscrição: https://goo.gl/RxJ4kT

Translate »