Recepção aos Calouros do Centro Socioeconômico – 2019.2

01/08/2019 16:32

Bem vindo, calouro do Centro Socioeconômico. Você acaba de ingressar na UFSC, universidade pública e gratuita, uma das melhores universidades do Brasil. A UFSC é constituída por 15 unidades acadêmicas, reunindo cerca de 45 mil alunos, 3200 servidores técnico administrativos em educação e 2.600 professores. Uma dessas quinze unidades acadêmicas é o Centro Socioeconômico – CSE que você acaba de entrar. O CSE é o segundo maior centro da UFSC em número de alunos. Possui cerca de 4800 alunos em seus cursos de graduação, mestrado e doutorado de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Relações Internacionais e Serviço Social.

Para você aproveitar intensamente sua vida estudantil, o CSE realizará uma cerimônia de recepção para todos os calouros e calouras, onde serão apresentadas informações sobre os cursos e o CSE.

Período e local Cursos
Matutino – 08h30m – Auditório do CSE Administração (diurno), Ciências Contábeis (diurno), Ciências Econômicas (diurno) e Serviço Social (diurno)
Vespertino – 14h00m – Auditório do CSE Relações internacionais
Noturno – 18h30m – Auditório do CSE Administração (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Ciências Econômicas (noturno) e Serviço Social (noturno)

Na cerimônia, o Diretor do CSE, Prof. Irineu Manoel de Souza, dará as boas-vindas aos calouros 2019.2. Em seguida, os estudantes serão encaminhados para a sala de aula, onde haverá uma conversa com o Coordenador do Curso sobre detalhes e dúvidas a respeito do funcionamento do curso e da UFSC, como ter acesso às oportunidades, serviços e atividades que a UFSC e o CSE oferecem.