Centro Socioecônomico recepciona os novos calouros

12/08/2019 09:51

O Centro Socioeconômico recepcionou na última segunda-feira (05) as novas turmas de calouros dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Serviço Social. Ingressaram 458 calouros no CSE, o segundo maior centro de ensino da UFSC, com cerca de 4800 alunos.

A direção do CSE abriu o evento dando boas vindas aos calouros, acompanhados dos coordenadores de curso e da representante da Biblioteca Universitária.

Da esquerda para direita: Joana Carla Felícia, representante da Biblioteca; Dilceane Carraro, coordenadora do curso de Serviço Social; Valdir Alvim, coordenador de extensão do CSE; Daniel de Santana Vasconcelos, coordenador do curso de Ciências Econômicas; Irineu Manoel de Souza, diretor do CSE; Raphael Schlickmann, coordenador do curso de Administração e Alcindo Mendes, sub-coordenador do curso de Ciências Contábeis.

Recepção dos calouros dos cursos diurnos

Os Centros Acadêmicos, as Atléticas do CSE e a Ação Júnior, empresa júnior dos estudantes do centro, também fizeram seus convites para integração dos calouros.

As recepções ocorreram em três momentos: no período da manhã foram recepcionados os calouros dos cursos diurnos, a tarde os calouros do curso de Relações Internacionais e a noite os calouros dos cursos noturnos.

Mesa de recepção com os coordenadores dos cursos

Calouros dos cursos noturnos

O evento foi organizado pela Comissão de Recepção dos calouros presidida pela professora Maria Denize, vice-diretora do Centro Socioeconômico.