Novo Bloco do Centro Socioeconômico (Bloco “G”) finalmente foi concluído e liberado para funcionamento, pelo Corpo de Bombeiros

31/01/2020 23:34

A Direção do CSE recebeu do Diretor de Departamento de Gestão de Imóveis da UFSC, ontem, quinta-feira, 30/01/2020, autorização para uso do Bloco G, construção esta, iniciada em janeiro de 2012.

As novas instalações possuem ambientes distribuídos em cinco pavimentos que abrigarão os departamentos e coordenadorias de graduação e de pós-graduação do CSE, além da secretaria e direção do centro.

A equipe da direção do CSE já iniciou nesta sexta-feira contatos com os departamentos e coordenadorias de cursos do centro, bem como com os setores de infraestrutura da UFSC, para o planejando da mudança. A proposta inicial é que a mudança seja realizada na semana de 10 a 14 de fevereiro.

Na segunda feira, 03/01/2020, a equipe da direção do CSE receberá as chaves, com as devidas orientações dos engenheiros responsáveis do Departamento de Fiscalização de Obras (DFO) da UFSC, sobre o funcionamento das referidas instalações. Já está sendo agendada com o gabinete do reitor, a data de inauguração do novo Bloco do CSE, contudo, a sugestão é que a mudança seja realizada no mês de fevereiro.

Prof. Irineu Manoel de Souza

Diretor do CSE

Translate »