Feliz Natal e um Excelente 2022 para todos os Docentes, Técnicos e Estudantes do CSE

24/12/2021 10:18

A Direção do Centro Socioeconômico deseja um Feliz Natal e um Excelente ano de 2022 para todos os docentes, técnicos e estudantes que integram a comunidade do CSE, e também para os funcionários terceirizados que nos auxiliam no dia a dia aqui no centro. Que esses momentos festivos renovem as nossas energias e fortaleçam nossos desejos para seguirmos juntos trabalhando pela educação pública e de qualidade no âmbito do CSE e da nossa UFSC.

Agradecemos a todos vocês por terem contribuído para o desenvolvimento das atividades acadêmicas e administrativas do nosso centro no ano de 2021, mesmo convivendo com todas as dificuldades em razão da pandemia da covid 19.

Sabemos que 2022 será também um ano de grandes desafios no CSE e na UFSC. Contudo, temos certeza que esses desafios serão enfrentados, com muito trabalho e muita luta por todos nós.

Florianópolis, 24 de dezembro de 2021

Irineu Manoel de Souza – Diretor – Maria Denize Henrique Casagrande – Vice-Diretora