Recepção e Acolhimento aos estudantes do CSE

16/04/2022 21:22

À Comunidade do CSE,

A Recepção e Acolhimento aos estudantes do CSE iniciou em 11 de abril com as atividades de recepção aos calouros 2022.1 e continuará nesta semana, 18/04. O evento de recepção aos calouros foi organizado por uma comissão constituída pela direção do CSE, coordenadorias dos curso e chefias de expedientes.

Além da atividade de recepção conjunta as coordenações dos cursos estão realizando atividades específicas para seus alunos. Os cursos de Relações Internacionais e Serviço Social iniciaram em 11/04 e os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas farão nesta semana, a partir de 18 de abril.

A Direção do CSE, em nome de toda a nossa comunidade acadêmica, deseja um feliz retorno às atividades acadêmicas presenciais. É um grande momento de celebração da vida, de novas oportunidades e de novas convivências com estudantes, docentes, técnico administrados e demais colaboradores.

É fundamental a participação de toda comunidade nesses novos momentos de integração que acontecem aqui no CSE e na UFSC.

Irineu Manoel de Souza –Diretor do CSE

Maria Denize Henrique Casagrande – Vice-Diretora do CSE