13/02/2019 09:11

A Direção do CSE vem agradecer toda a equipe, de chefes de expedientes dos cursos e outros técnicos administrativos, coordenadores dos cursos a estudantes dos centros acadêmicos, das atléticas e da ação júnior, que não mediram esforços para a realização das matrículas dos Calouros/2019 dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Serviço Social deste Centro, no período de 05 a 08 de fevereiro.

Parabéns pelo empenho e dedicação!

Contamos com a colaboração de todos vocês para a recepção dos calouros que se dará no dia 11 de março, às 8h30 para os alunos dos cursos matutino, às 14h para os alunos do curso vespertino (Relações Internacionais) e às 18h30 para os alunos dos cursos noturno.

Prof. Irineu Manoel de Souza

Prof. Maria Denize Henrique Casagrande