À Comunidade Acadêmica do CSE: Calouros 2021-2 e demais Estudantes, Docentes e Técnico Administrativos em Educação!

24/10/2021 09:17

Conforme Calendário Acadêmico Suplementar Excepcional, aprovado pelo Conselho Universitário por meio da RESOLUÇÃO Nº 06/2021/CUn, o período letivo 2021-2 iniciará amanhã, segunda-feira, dia 25 de outubro de 2021 e terminará no dia 26 de março de 2022, sábado, por meio de ensino não presencial (o Calendário prevê um recesso escolar no período de 19/12/2021 a 30/01/2022).

A Direção do CSE, por meio da Comissão de Recepção aos Calouros, juntamente com as Coordenações de cursos de Graduação, Chefes de Expedientes dos Cursos e Centros Acadêmicos, organizou uma recepção para os calouros 2021-2, com informações gerais sobre a UFSC, o CSE, e principalmente sobre os procedimentos acadêmicos, considerando a pandemia da covid – 19 e o ensino não presencial. A recepção ocorrerá no primeiro dia de aula (25/10/2021) pelo https://www.youtube.com/c/cseufsc nos seguintes horários:

Cursos Diurnos – 08h30; Curso de Relações Internacionais–14h; e  Cursos Noturnos – 18h30.

Ainda, considerando que o semestre 2021-2 será por meio de ensino não presencial, informamos que os estudantes que necessitarem de “apoio de equipamentos de informática e/ou acesso à rede mundial de computadores” poderão realizarem seus cadastros acessando o Edital específico na página PRAEhttps://prae.ufsc.br/.

O Centro Socioeconômico atenderá as solicitações de empréstimo de computadores, utilizando os equipamentos de informática de seus laboratórios, aos estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, relações internacionais e serviço social no dia 29 de outubro de 2021(sexta-feira) no horário da 14h às 17h.

Finalmente, desejamos um excelente período letivo à toda comunidade acadêmica do CSE, colocando-nos à disposição para quaisquer dúvidas ou sugestões.

Saudações,

Irineu Manoel de Souza –  Diretor do CSE