Informações sobre oferta de atividades acadêmicas em momentos da pandemia de Covid-19.

03/06/2020 21:13

A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) disponibiliza nesta semana um questionário para o levantamento de informações sobre atividades pedagógicas não presenciais. O formulário foi elaborado pelo subcomitê Acadêmico, com participação dos subcomitês Científico e de Assistência Estudantil, responsáveis por elaborar propostas para a Universidade durante a pandemia de Covid-19,

São três questionários distintos, que deverão ser respondidos por docentes, técnicos-administrativos em Educação e estudantes de graduação, pós-graduação e do nível médio do Colégio de Aplicação.

O questionário está disponível por meio dos links abaixo:

Técnicos-administrativos em Educação

Estudantes de Graduação, Pós-Graduação e Ensino Médio do Colégio de Aplicação

A SeTIC está acompanhando possíveis problemas: quem não conseguir acessar a pesquisa pode entrar em contato pelo link chamados.setic.ufsc.br, na aba outros serviços.