CICLO DE PALESTRAS INTERNACIONAIS

01/09/2011 20:46

O NICO – Núcleo de Inteligência Competitiva Organizacional em Marketing e Logística, o CAD e o CSE convidam a todos para participarem das palestras internacionais com o professor e pesquisador indiano Jagdip Singh, professor que ocupa a cátedra H Clark Ford Professor of Marketing e Chefe do Departamento de Marketing da Case Western Reserve University – Cleveland, Estados Unidos.

Abaixo segue a programação do evento:

Quinta-feira, 08/09 às 18h30: Palestra “Nothing Ventured, Nothing Gained” (com tradução simultânea) para os alunos de graduação participantes da Semana do Administrador.
Local: Auditório do CSE

Sexta-feira, 09/09 às 14h30: Palestra “Awakening Passion for Research:  Aim High, Look Low” para os alunos e professores de Pós-Graduação da UFSC.

Local: Auditório do CAD – 1o andar prédio CSE

Inscrições: As duas palestras são gratuitas. Apenas a palestra “Nothing Ventured, Nothing Gained” requer inscrição junto ao Centro Acadêmico do Curso de Administração UFSC (mais informações em http://www.semanaadmufsc.com.br/).

Maiores informações podem ser obtidas com o Grupo de Pesquisas sobre Consumo () ou com o Prof. Vinicius Brei.

Cartaz Palestra Prof Singh