Núcleo de Informática – NICSE

Atendimento

Informamos que o atendimento do Núcleo de Informática (NICSE) se dará, preferencialmente, de forma remota pelos meios:

a) Abertura de chamados: Sistema de chamados (OTRS)
b) E-mail:
d) Telefone: (48) 3721-4197
e) Para o atendimento presencial, faça um agendamento por este link e escolha o horário mais adequado.

O expediente é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12h00 e das 13h00 às 17 horas.

Avaliação: Já foi atendido? Por favor, avalie o atendimento com o Teletrabalho.

Equipe

Ângelo Marcelo Silveira dos Santos
Luiz Eduardo Pizzinatto
Rio Cindra de Souza

Chamados

Os serviços devem ser solicitados através do sistema de chamados adequado.

Serviço Forma de solicitar
  • Atendimentos gerais de informática
  • Manutenção de computadores
  • Telefonia (convencional ou VoIP)
  • Rede cabeada ou wifi

Sistema de chamados (OTRS)

(abrir um chamado para cada demanda ou computador)

  • Reserva de laboratórios (ou outras salas)

Sistema Integrado do Espaço Físico (SIEF)

Em caso de dúvidas, verifique o manual Como utilizar o sistema SIEF

Demandas de outros setores:

 

  • Ar condicionado
  • Problemas elétricos

Essa é uma competência da Administração de Edifícios.

Verifique a opção Manutenção Predial, no menu ao lado.

Translate »