Diárias e Passagens

PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS E PASSAGENS

(PRAZO MÍNIMO DE ANTECEDÊNCIA PARA SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS E DIÁRIAS = 20 DIAS)

A solicitação deverá ser realizada por SPA – ATENÇÃO: é obrigatório enviar o formulário corretamente preenchido, por SPA para CSE com 20 dias de antecedência da viagem.

SPA – Interessado nome e CPF do Proposto;
Grupo de Assunto: 267;
Assunto: 950.

Para solicitar auxilio a eventos na Direção do CSE é preciso antes cumprir a tramitação na pós-graduação e/ou no departamento ao qual o docente ou técnico-administrativo pertença.

No caso de docentes da pós-graduação o pedido é feito pelo sistema (auxilioprpg.sistemas.ufsc.br) com antecedência de dois meses da data de realização do evento. Consultar o calendário.

Após resposta da PROPG, o  deve ser preenchido e submetido à análise do Departamento e, posteriormente, enviado à Direção para parecer final, com antecedência mínima de 20 diasOs documentos a serem anexados estão relacionados no requerimento de diárias e passagens.

No caso dos técnicos-administrativos e docentes vinculados apenas aos departamentos Requerimento de Diárias e Passagens (juntamente com a Manifestação da Chefia Imediata e Manifestação da Direção do CSE) deve ser preenchido e submetido à análise do Departamento e, posteriormente, enviado à Direção para parecer final, com antecedência mínima de 20 diasOs documentos a serem anexados estão indicados no fim da página. Lembre-se que para poder editar o documento você deve acessar Arquivo> fazer download ou Arquivo > fazer uma cópia.

A T E N Ç Ã O: Os documentos serão anexados ao SPA da seguinte forma: 1) Requerimento de Diárias e Passagens preenchido pelo interessado; 2) Manifestação da Chefia Imediata em branco , insira o link no depacho da SD para que a chefia tenha acesso ao documento em branco (https://docs.google.com/document/d/1RnYffdKaHivl1lo5sNanxK-FNmed2JCA6D7Gest9a3M/edit?usp=sharing) e encaminhar  a solicitação para a chefia preencher; 3) Manifestação da Direção do CSE será incluído pela direção do CSE, devendo apenas  solicitar que após a chefia imediata dê seu parecer encaminhe para a direção, sigla CSE no SPA.

Quando o docente ou técnico-administrativo não receber a totalidade do auxilio pretendido, deverá ser preenchido e anexado ao requerimento o Termo de renuncia de diárias e passagens.

PRESTAÇÃO DE CONTAS

Ao retornar do evento, docentes e técnicos-administrativos devem prestar contas da viagem realizada, entregando na Direção do CSE certificado de participação no eventorelatório de viagem e canhotos de embarque, até 03 dias após o retorno da viagem.

DOCUMENTOS:

Requerimento de Diárias e Passagens

Manifestação da Chefia Imediata

Manifestação da Direção do CSE

Para editar os documentos, é necessário realizar uma cópia do arquivo e então, preencher o formulário no formato Google Docs e ao término desse processo baixar o arquivo em formato Word, ou baixar de imediato o formato Word e em seguida realizar a edição.

MAIORES INFORMAÇÕES

Regina Célia Alves Franco de Lima – regina.lima@ufsc.br

Coordenadoria de Apoio Financeiro

Tel/WhatsApp: (48) 3721-6507