Palestra Carreira Internacional: Intercâmbios Corporativos promove projeto da AIESEC

28/09/2011 11:18

No próximo dia 3 de outubro, a AIESEC ministra palestra sobre o seu projeto Talentos Globais e também faz uma apresentação sobre carreira internacional e como se preparar para alcançá-la. O evento acontece na segunda-feira, no auditório do Centro Sócio-Econômico, às 10h20 e às 18h30. Será passada lista de presença no auditório, que será entregue aos professores para que registrem a presença dos alunos participantes da palestra.

O Projeto Talentos Globais proporciona a universitários e recém-formados a chance de realizar um intercâmbio corporativo remunerado e trabalhar de 6 semanas a 1 ano e meio em empresas ao redor do mundo. Além de chances reais de contratação, a experiência garante um diferencial para o candidato que busca seguir carreira em multinacionais ou ser aprovado em um processo trainee.

Atualmente, com o crescimento do mercado asiático, em especial os da China e da Índia, e do leste europeu, existe uma grande demanda por profissionais capacitados. E existem também muitas oportunidades e mercados tradicionais como a Alemanha.

O público-alvo do evento são graduandos das últimas fases e recém-formados dos Cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior e Relações Internacionais.

O que: Palestra Carreira Internacional: Intercâmbios Corporativos

Quando: 3 de outubro de 2011, às 10h20 e às 18h30