Pós em RI promove mini-curso e palestras sobre integração regional

05/10/2011 20:52

O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina convida para o mini-curso “Teoria e Prática da Integração Regional”, que será ministrado por Andrés Malamud (Universidade de Lisboa) nos dias 13 e 14 de outubro no auditório do Centro de Ciências Jurídicas.

O mini-curso conta com duas palestras: “Teorias da Integração Regional”, 13 de outubro (5ª feira) às 10:30 hs e “Integração Regional Comparada”, 14 de outubro (6ª feira) às 16:00 hs.
Os interessados que constem na lista de frequência poderão solicitar certificado de participação, no mini-curso, ou em uma das palestras somente.

Andrés Malamud é Doutor em Ciências Sociais e Políticas pelo European University Institute (Florença, Itàlia) e pesquisador adjunto no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Atualmente é professor visitante no Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo.

Informações pelo e-mail: