Estudante do curso de Ciências Contábeis é premiado em competições de gestão

26/06/2014 19:00

Leonardo Ávila Custódio, aluno do curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), conquistou dois prêmios nacionais em competições de incentivo à gestão.
Em maio de 2014 ele venceu a Gincana Online de Educação Financeira da Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN), na Região Sul, recebendo como prêmio um ultrabook.
Leonardo já tinha sido premiado ao ser finalista no Desafio Universitário Empreendedor promovido pelo SEBRAE em dezembro de 2013, competição que contou com mais de 17 mil inscritos. A etapa final foi realizada em Brasília, onde ele obteve a segunda colocação no quesito “jogos de negócios”. Como prêmio, recebeu um troféu e um smartphone.
O curso de Ciências Contábeis e o professor Ricardo Rodrigo Stark Bernard, que ministra as disciplinas de Simulação Gerencial, também foram premiados com troféus pelo desempenho do aluno.