Palestra “Como criar um novo negócio em uma grande empresa?”

27/06/2014 17:44

O NEO Empresarial está promovendo a palestra “Como criar um novo negócio em uma grande empresa?”, que será ministrada por Marcos Fábio de Lima, Diretor de Novos Negócios da Whirlpool/Embraco. A palestra será realizada no próximo dia 3 de julho (quinta-feira) as 19h, no Auditório da Engenharia de Produção (João Ernesto Escosteguy Castro). O palestrante irá apresentar, através de suas experiências profissionais, um panorama sobre o atual cenário do intraempreendedorismo.

O NEO Empresarial é um Programa de Capacitação de Graduandos de Engenharia, localizado na Fundação CERTI, na Universidade Federal de Santa Catarina. É composto estudantes de Engenharia, tutorados pelo Prof. Dr. Ing. Carlos Alberto Schneider, superintendente da Fundação.

O principal objetivo no NEO Empresarial é capacitar os estudantes de engenharia com outras habilidades, para complementar a formação destes alunos. Em parceria com grandes empresas, os jovens estudantes são envolvidos em projetos técnico-científicos, estágios, atividades de desenvolvimento pessoal e atividades de gestão.