Primeira Feira de Cursos da UFSC

05/07/2023 08:24

Venha para a primeira Feira de Cursos da UFSC! Atenção professores(as), diretores(as) e coordenadores(as) pedagógicos(as), tragam suas turmas de Ensino Médio para conhecer os 104 cursos presenciais e 5 EAD que a UFSC oferece. Tudo isso pode ser visto na 1° Feira de Cursos da UFSC 2023 que acontece nos dias 29, 30 e 31 de agosto de 2023, no Campus Florianópolis, e que também será realizada nos campi de Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville.

Podem participar do encontro todas as pessoas que queiram conhecer ou ingressar na Universidade Federal de Santa Catarina! Na Feira serão apresentadas as possibilidades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas na universidade, as oportunidades de estágios, intercâmbios e bolsas e os serviços de apoio pedagógico e permanência estudantil.
O objetivo é apresentar à comunidade externa os cursos de graduação da
UFSC e a importância da educação pública para a sociedade, contribuindo para a ocupação das vagas e divulgação das atividades relacionadas à graduação. Participem!

Pré-inscrição no link : https://linktr.ee/feiradecursos.ufsc