Colóquio Gestão Universitária

16/12/2011 14:53

O XI Colóquio Internacional sobre Gestão Universitária na América do Sul realizado nos dias 7 a 9 de dezembro no Hotel Praiatur nos Ingleses, Florianópolis-SC, contou com a participação de aproximadamente 350 pessoas de diversos países da América Latina, como Argentina, Paraguai, Uruguai, México, Costa Rica, Peru, entre outros representantes.

Durante o evento, que teve como tema “Cooperação Internacional e Compromisso Social”, foram apresentados cerca de duzentos artigos científicos, além de painéis e mesas de discussão.

O Evento é uma realização do Inpeau – Instituto de Pesquisas e Estudos em Gestão Universitária deste Centro Sócio-Econômico.

A próxima edição do Colóquio acontecerá em agosto de 2012 e será realizada na cidade de Veracruz no México.

Foto: Nando Melo