Curso de Extensão Universitária em Avaliação Econômica de Projetos Sociais

20/03/2013 15:21

O Centro Socioeconômico (CSE), em parceria com a Fundação Itaú Social, oferecerá gratuitamente um Curso de Extensão Universitária em Avaliação Econômica de Projetos Sociais. O objetivo é capacitar os participantes nas técnicas de avaliação de projetos sociais e políticas públicas, apresentando os conceitos e instrumentos básicos necessários à mensuração de impacto e cálculo do retorno econômico para a sociedade. Haverá 35 vagas, e o público-alvo são os alunos de graduação e pós-graduação em geral e demais membros da comunidade universitária. O curso será aos sábados pela manhã, a partir de 6 de abril. Os participantes deverão apresentar um trabalho de final de curso, onde farão a avaliação de um projeto de uma ONG ou de uma política pública. Os certificados de conclusão do curso contabilizarão 100 horas/aula. Maiores detalhes são encontrados aqui ou na programação do curso. As pré-inscrições podem ser feitas em http://ww2.itau.com.br/itausocial2/AvaliacaoEconomica/index.aspx.