Revista GUAL no DOAJ

15/04/2013 13:01
No último dia 08 de abril, foi aprovado o pedido de Indexação da Revista Gestão Universitária na América Latina (GUAL) no Directory of Open Access Journals (DOAJ). Segundo o professor Maurício Fernandes Pereira, editor-chefe da publicação, “este resultado nos incentiva a continuar buscando indexadores que elevem o nível de excelência de nossa Revista, sobretudo, do reconhecimento da qualidade científica, visando oferecer o melhor aos nossos autores e leitores”.
A Revista GUAL tem tem por missão disseminar resultados de pesquisas científicas na grande área da Administração, especializando-se em Gestão Universitária e Educação Superior. Todos os artigos publicados na revista possuem o identificador DOI.