Grupo Enciclo libera acesso a conteúdo on-line na UFSC

15/09/2014 18:01
O consórcio Editorial Grupo Enciclo disponibiliza, em período de testes, acesso online via IP UFSC à diversos livros, artigos e imagens. Todos os arquivos podem ser visualizados por alunos, professores e TAEs, sendo eles: duas enciclopédias, banco de imagens, e-books, publicações científicas multidisciplinar, portal de história universal e coleção sobre medicina. Confira os links abaixo.
Período dos testes: 03 de setembro à 26 de setembro de 2014.
Dúvidas ou comentários:
.
Portal de História Universal: projeto editorial capaz de resolver as dúvidas sobre qualquer acontecimento histórico desde a origem do Universo e da Terra até o dia de hoje através de novas tecnologias.  Historia Universal 2014.
ATT00003
Gran Enciclopedia de España: disponibiliza artigos, imagens e referências bibliográficas, atualizados diariamente. Indicada pela FGEE, ICEX, CEDRO e Instituto Cervantes como obra-referência indispensável da cultura espanhola. MEMORIA GEE 2014.
ATT00006
Mienciclo Image Experience: o site, criado com propósito educacional, possui coleções de milhares de imagens de arte, história, geografia e outras disciplinas, em Alta Definição (HD).
ATT00005
Ebook Enciclo: contempla as áreas de Belas Artes, Ciências Sociais Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, História, Biografias, Literatura, Educação e Gastronomia, além de galeria de imagens.ATT00002
Enciclopedia Iberoamericana: acesso a mais de 130 mil artigos e 56 mil imagens e vídeos artigos, imagens e vídeos sobre História Universal, Geografia, Cultura e outros temas, além de tradutor automático. Iberoamericana 2014.ATT00007
Publicaciones Cientí­ficas: coleção editorial de produção científica da Espanha e de outros países; possui, ainda, galeria de imagens.
ATT00000
Mi Medica: enciclopédia médica, traz dossiês, artigos, orientações sobre procedimentos e outras informações.
ATT00001
Patrimonio de la Humanidad: disponibiliza a enciclopédia digital do Patrimônio Mundial da humanidade.
ATT00004