Pré-Incubadora

18/02/2016 12:12

incubadora

Convidamos a comunidade universitária para participar da apresentação do projeto de formação da Pré-Incubadora do CSE de Empreendimentos Privados e Sociais.

O evento será dia 24-02-2016, próxima quarta-feira, de 10:00  às 12:00, no auditório do CSE.

A formação da Pré-Incubadora do CSE visa criar um ambiente de apoio a propostas inovadoras de equipes formadas por alunos dos cursos do CSE para  que venham a se tornar empreendimentos privados e sociais com impacto e contribuição à sociedade.

O convite é também para participar e contribuir na formação da Pré-Incubadora do CSE. Os professores devem formar núcleos de apoio e integrar seu ensino e pesquisa a esta atividade de extensão. Os estudantes também estão convidados a  tomar conhecimento desta oportunidade para apresentar idéias inovadoras que venham a ser selecionadas para receber apoio da Pré-Incubadora.

Maiores informação na página do evento no Facebook https://www.facebook.com/events/173398966369485 ou com o professor Wagner Arienti, através do email