À comunidade acadêmica do CSE

15/05/2019 01:03

A comunidade acadêmica do CSE: docentes, técnicos-administrativos em educação e estudantes, reunida em 14/05/2019, para discussão do Bloqueio Orçamentário às Universidades Federais, que afetará as atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFSC e consequentemente do CSE, manifestou-se pelo respeito as decisões das entidades estudantis, dos técnicos-administrativos em educação  e dos docentes do CSE, que resolveram aderir à paralisação nacional prevista para 15/05.

A direção do CSE, representante dessa comunidade, mantém-se em defesa dos melhores interesses acadêmicos e institucionais do centro, com base no princípio da gestão democrática previsto na LDB. Assim, para evitar conflitos institucionais, sugere aos professores do CSE que reconheçam as decisões das entidades estudantis referentes a paralisação nacional desse dia 15/05.

Prof. Irineu Manoel de Souza

Diretor do CSE