ELEIÇÕES CSE -RESULTADO: Curso de Graduação em Administração

01/12/2020 17:00

A Direção informa que,

A Comissão eleitoral torna pública o resultado da eleição para Coordenação do Curso de Graduação em Administração, de acordo com o editais que norteiam o processo, conforme exposto abaixo:

Chapa eleita:

Raphael Schlickmann (Titular) e

Ani Caroline Grigion Potrich (Suplente) e

ATA ELEITORAL – CURSO ADMINISTRACAO

Comissão eleitoral (01/12/2020)

A Direção do CSE informa que,

Por conta da indisponibilidade e não confirmação de datas no sistema E-democracia, a Data da eleição para a escolha da Coordenação do Curso de Graduação em Administração, será alterada para dezembro de 2020, conforme oficializado pelo EDITAL 0232020- nova data eleicao – Coordenadoria do Curso Administracao.

A eleição será realizada, em turno único, no dia 01 de dezembro de 2020, das 09 às 16 horas. Caso não ocorra a disponibilidade na data eleição no sistema e-democracia, será agendada a data disponível no próximo dia útil, sendo a divulgação realizada no site www.cse.ufsc.br

EDITAL 0232020- nova data eleicao – Coordenadoria do Curso Administracao

Atenciosamente,

André Tiago Dias da Silva