Convite para participação no CineDireitos

16/05/2022 16:58

O Projeto de Extensão FALE SEM SEGREDO: Violências, Direitos e Políticas Públicas, vinculado ao Núcleo de Estudos da Criança, Adolescente e Família (NECAD/UFSC) convida a todos/as para participar do CineDireitos, apresentando o Curta Metragem: “O Segredo”. O objetivo da atividade é de aprofundar as discussões sobre a violência sexual contra crianças, utilizando cinema como representação desse cotidiano, e o debate como estratégia do diálogo sobre o fenômeno que tanto nos inquieta e nos mobiliza. O Núcleo de Estudos da Criança, Adolescente e Família (NECAD) atua desde 1994 em defesa dos direitos da criança e do adolescente promovendo ações de ensino, pesquisa e extensão. Neste Projeto de Extensão, o NECAD conta com a parceria institucional do Programa de Educação Tutorial em Serviço Social (PET|SSO). Como convidada para o diálogo sobre a temática do filme teremos a participação honrosa da professora e pesquisadora Dra. Graziella Raupp, que integra o corpo docente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina e os grupos de estudos e pesquisas EDUSEX/CNPq/UDESC e do LabEduSex/CEAD/UDESC.

A mediação contará a participação da professora e pesquisadora Dra. Andréa Lohmeyer Fuchs, vice-líder NECAD/UFSC e Docente do Departamento de Serviço Social da UFSC.

A transmissão será realizada dia 31 de maio, às 19h30min, por meio do Canal do Youtube do Centro de Estudos Interdisciplinares: https://www.youtube.com/channel/UCpt-bi-pgdYl4edmO40HgQg

Não perca esse debate e confirme sua participação inscrevendo-se no link: https://doity.com.br/cinedireitos-o-segredo

 

Translate »