Novidades na Comunicação do CSE

10/04/2023 12:22

Foto: Rafael Derenne

Com a reorganização da comunicação da UFSC uma das figuras que foi retomada pela Agecom foi a do agente de comunicação. Cada Centro ou setor apresentou um nome para essa função. No CSE a indicada foi a jornalista Elaine Tavares, lotada no IELA. O trabalho desenvolvido pelo agente é o de organizar a distribuição das informações sobre as atividades realizadas no centro. Com isso, a proposta é buscar dar mais visibilidade sobre a vida no Centro bem como trabalhar melhor a comunicação interna. Em reunião com a diretora do Centro, Maria Denize Henrique Casagrande, o vice-diretor, Daniel Castelan e o secretário Filipe Dias, o trabalho foi planejado. Também esteve presente a bolsista, estudante de jornalismo, Kelly Patrício, que ficará responsável pelo tratamento da informação. Integra a equipe o trabalhador Jivago Bottenberg, que é o responsável no CSE por centralizar o recebimento de todas as informações.

Para o melhor andamento dos trabalhos sugerimos então que toda e qualquer atividade realizada pelos Cursos e Institutos, bem como iniciativas dos professores, TAEs e estudantes sejam encaminhadas ao email:

A intenção da direção é também potencializar as redes sociais do CSE e tornar a comunicação mais ágil, alcançando com mais qualidade as comunidades externa e interna.