Campanha do agasalho

10/05/2023 09:02

O Projeto Social Círculo da Cidadania foi idealizado e está sendo implementado pelos estudantes da disciplina Administração de Projetos do Curso de Graduação em Administração da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. O projeto tem como objetivo promover a inclusão de pessoas em situação de rua no mercado de trabalho através da conscientização de empresários sobre a importância de estarem abertos para aceitarem currículos e realizarem entrevistas com candidatos indicados pela administração da Passarela da Cidadania, entidade que presta o serviço de acolhimento dessas pessoas para a Prefeitura Municipal de Florianópolis. O Projeto Social Círculo da Cidadania também está realizando campanha de arrecadação de vestuário (roupas, calçados e acessórios) adequados para os candidatos participarem das entrevistas de emprega. Além de contribuir para a inclusão social das pessoas em situação de rua, este projeto é uma oportunidade para os estudantes de administração aprenderem gerenciamento de projetos na prática, por meio da aprendizagem experiencial.