Núcleo de Informática – NICSE
Atendimento
Informamos que o atendimento do Núcleo de Informática (NICSE) se dará, preferencialmente, de forma remota pelos meios:
a) Abertura de chamados: Sistema de chamados (OTRS)
b) E-mail:
d) Telefone: (48) 3721-4197
e) Para o atendimento presencial, faça um agendamento por este link e escolha o horário mais adequado.
O expediente é de segunda a sexta-feira das 08:00 às 12h00 e das 13h00 às 17 horas.
Avaliação: Já foi atendido? Por favor, avalie o atendimento com o Teletrabalho.
Equipe
Ângelo Marcelo Silveira dos Santos
Luiz Eduardo Pizzinatto
Rio Cindra de Souza
Chamados
Os serviços devem ser solicitados através do sistema de chamados adequado.
Serviço | Forma de solicitar |
|
Sistema de chamados (OTRS)(abrir um chamado para cada demanda ou computador) |
|
Sistema Integrado do Espaço Físico (SIEF)Em caso de dúvidas, verifique o manual Como utilizar o sistema SIEF |
Demandas de outros setores:
|
Essa é uma competência da Administração de Edifícios.Verifique a opção Manutenção Predial, no menu ao lado. |