Segundo debate institucional sobre Ebserh

07/11/2014 14:59

O próximo debate institucional sobre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) será realizado no dia 10 de novembro, das 15h às 19h, no auditório da Reitoria. Este segundo debate envolve Centro de Ciências Biológicas (CCB), Centro de Ciências da Saúde (CCS) e Centro de Desportos (CDS). O debate será gravado e o vídeo disponibilizado posteriormente.

Participarão do debate, representando a Ebserh: Luiz Vicente Borsa Aquino, coordenador de Planejamento da Presidência da empresa; e Virmondes Rodrigues Júnior, ex-reitor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Representando o Fórum Catarinense em Defesa do SUS e Contra a Privatização da Saúde: Nelson Albuquerque de Souza e Silva, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

A consulta pública está prevista para abril de 2015.

ImageProxy