Comissão de Ações Solidárias (CAS)

APRESENTAÇÃO

A Comissão de Ações Solidárias do Centro Socioeconômico da Universidade Federal de Santa Catarina – CAS/CSE/UFSC, foi instituída por meio da Portaria nº 044/CSE/2020, de 25 de maio de 2020.

A CAS foi criada com o objetivo de desenvolver ações para atender estudantes e funcionários terceirizados do CSE e, excepcionalmente, pessoas da comunidade, que estejam passando por dificuldades nesse momento, em decorrência da pandemia do COVID-19.

A comissão integra servidores docentes, servidores técnico-administrativos e estudantes do CSE/UFSC. Realiza reuniões mensais e para otimizar suas atividades construiu coletivamente um Plano Estratégico Operacional (PEO), disponibilizado no link.

A comissão realiza campanhas periódicas para arrecadar doações por meio de redes sociais (Instagram, Facebook, WhatsApp, e-mails), etc.

Para solicitar ou realizar doações, entre em contato conosco.

WhatsApp: 48 3721-6673
Instagram: comissaosolidaria
Facebook: @Comissaosolidaria

Toda ajuda é bem-vinda neste momento.

Cordialmente,

Profª Drª Maria Denize Henrique Casagrande – Vice-Diretora do CSE