Mini Curso sobre a Área de Proteção Ambiental (APA) da Baleia Franca

13/10/2015 08:23

A disciplina “Laboratório de Gestão: Organizações da Sociedade Civil – CAD 7303”, do Departamento de Administração da UFSC, convida toda a comunidade para participar do Mini Curso sobre a APA da Baleia Franca, em conformidade com as atividades da Semana de Pesquisa e Extensão (SEPEX), no dia 22/10 entre 8:30hs e 12:30hs, no Centro Socioeconômico (CSE), auditório do departamento de Ciências de Administração (CAD), Bloco D, sala 117. O Mini Curso, coordenado pelo Professor Renê Birochi, será realizado em parceria com o Comitê Executivo da APA da Baleia Franca, com o intuito de apresentar o contexto social, econômico e ambiental do território da APA da Baleia Franca. O Mini Curso também tem como objetivo promover a integração entre os estudantes da UFSC com os gestores dessas organizações, para que os estudantes possam conhecer alguns aspectos relacionados à gestão dessa importante organização.

Data: 22/10/2015
Local: Auditório do CAD (sala 117)
Horário: 8:30hs às 12:30hs
Público-Alvo: alunos de graduação, alunos de pós-graduação e comunidade em geral.
Vagas: 30

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo email: (Mariana Oliveira Moritz) até 20/10/2015.