Seminário de Pesquisa “Guerreiro Ramos e seus interlocutores”

17/11/2016 11:18

O Núcleo Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento convida a comunidade acadêmica a participar da 19º edição de seu Seminário de Pesquisa intitulado Guerreiro Ramos e seus interlocutores. Neste seminário o tema central é fruto de uma pesquisa que resgata parte da trajetória e das ideias do sociólogo Alberto Guerreiro Ramos a partir de relatos e teses de alguns de seus interlocutores brasileiros entre meados da década de 1970 e início da década de 1980, na Universidade Federal da Santa Catarina (UFSC) e na University of Southern California (USC).

Os seminários promovidos pelo ORD também tem como objetivo promover a disseminação da cultura de pesquisa dentro da Universidade, com espaço aberto para troca de experiências entre pesquisadores, discussões teórico-metodológicas, desafios do pesquisador no seu dia a dia, entre outros temas que se fazem presente no contexto da pesquisa.

Este último seminário do ano ocorrerá no dia 17 de novembro de 2016(quinta-feira), às 19 horas no Mini Auditório do curso de Administração(sala 117 – 1° andar – bloco D – CSE/UFSC).

Mais informações em: http://redeord.com/novo2/?p=5441 ou 3721-2573

19 seminario ORD