UFSC » Centro Socioeconômico » NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO
Publicado em 03/01/2017 às 16:27

Com grande pesar comunicamos o falecimento, nesta data, do Professor Titular João Benjamim da Cruz Júnior (aposentado).

O Professor Benjamim foi, de fato, um grande Professor do Departamento de Ciências da Administração (CAD/CSE), tanto nos cursos de graduação quanto na pós-graduação. Orientou vários graduandos, mestrandos e doutorandos, além de atuar em diversos projetos de pesquisa na área de administração. Publicou livros, artigos em periódicos e em eventos nacionais e internacionais ao longo de sua carreira, contribuindo também com extensa produção técnica. Além da UFSC o Professor Benjamim atuou na UDESC e em diversas universidades nacionais e estrangeiras, especialmente nos Estados Unidos e Europa.

Em nome da comunidade do CSE, docentes, técnicos e estudantes, expressamos nosso pesar pelo falecimento do Professor Benjamim e nossas condolências aos seus familiares e amigos.

O velório do Professor Benjamim será realizado hoje, 03/01/2017, a partir das 20 horas no Cemitério de Itacorubi.

Florianópolis, 03 de janeiro de 2017.

Prof. Irineu Manoel de Souza – Diretor do CSE

Profa. Maria Denize Henrique Casagrande – Vice Diretora CSE

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |