Comissão de Flexibilização da Jornada de Trabalho: Início das Atividades no CSE

13/01/2017 15:35

Na última terça-feira (10/01), a Comissão Setorial para Estudo e Acompanhamento de Flexibilização da Jornada de Trabalho para os Técnico-Administrativos em Educação do CSE realizou sua primeira reunião.

A Comissão, instituída pela Portaria n. 95/CSE/2016, é composta pelos servidores Guilherme Schwochow Fissmer, Juliana Vaccari de Abreu da Rosa, Maicon Claudio da Silva, Paula Martins Nunes e Rodrigo Otavio Botelho e tem como objetivo verificar a viabilidade de flexibilizar da jornada de trabalho no CSE, visando ampliar para 12 horas ininterruptas o período de atendimento ao público, procedimento cuja viabilidade vem sendo estudada em toda a UFSC.

Entre as primeiras tarefas, verificou-se a necessidade de se fazer um diagnóstico da situação dos  TAE’s do CSE, o qual servirá de fundamento para elaboração de uma proposta de flexibilização adequada a realidade do CSE. Ao mesmo tempo, revelou-se necessário buscar referências de outras experiências para melhor fundamentar o relatório. Nas próximas semanas iniciam as visitas aos setores para uma conversa com os servidores. A próxima reunião está marcada para o próximo dia 17/01.

DSC_0266

 

Translate »