Edital para escolha dos representantes dos TAES

19/07/2017 11:39

A Direção do Centro Socioeconômico torna público o edital de convocação para eleição dos representantes dos servidores Técnico-Administrativos em Educação, junto ao Conselho de Unidade do CSE. Os candidatos interessados deverão requerer suas inscrições no período de 20 de julho a 02 de agosto de 2017, na Secretaria Administrativa do CSE, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A Eleição acontecerá no dia 17 de agosto 2017, no Hall do Bloco A do CSE, das 10h às 16h.

Edital014/2017/CSE

Requerimento de inscrição eleições CSE

Publicação das Candidaturas

Portaria n.078/2017/CSE – Comissão Eleitoral

Cadastro Eleitoral – relação dos dos servidores Técnico-Administrativos em Educação aptos a votarem na eleição para escolha do representante  junto ao Conselho de Unidade do CSE.

Edital 015/CSE/2017 – retificação

Homologação das Candidaturas

O Centro Socioeconômico informa à comunidade do CSE que foram eleitos para os cargos de epresentantes dos servidores Técnico-Administrativos em Educação, junto ao Conselho de Unidade do CSE:

Chapa 1: Guilherme Schwochow Fissmer (Titular) e Diogo Félix de Oliveira (suplente) – 29 votos

Chapa 2: Luiz Eduardo Pizzinatto (titular) e Filipe José Dias (suplente) – 33 voyos

Chapa 3: Mauricio Rissi (titular) e Maicon Claudio da Silva (suplente) – 28 votos